sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Minha vidinha...

Enfim a sexta-feira chegou..
Essa semana da festa de Momo eu odeio, carnaval é uma coisa que não me atrai faz muito tempo...
Posso parecer idealista, demagoga... mas o povo esquece que tá passando fome, esquece que não tem emprego nem moradia.. pra cair na folia e gastar o ultimo centavo do bolso, numa cerveja "chulé". Como diria Itsván Meszaros: "povo que dança, não conspira". Continuem sambando e se abstendo do mundo "lá fora".. e tornem-se cada dia mais, massa de manobra!!!

Só não foi pior porque segunda uma amiga resolveu salvar meu dia, chamando uma amiga e eu pra casa dela.
Bebemos, comemos, conversamos, rimos... foi perfeito!!! Senti falta de pessoas que poderiam estar conosco
e por culpa da distância... enfim... se tornam fisicamente ausentes. Estiveram em meus pensamentos..
Um brinde... à vida!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Momento Pucca...

Ontem comi Yakisoba... mamis fez... tava triii bom...
Acho que tenho que começar a fazer fotinhos e colocar aqui... rsrsrsrs

Essa era eu me preparando pra comer... beeeeem feliz!!!


Falta de ânimo ou falta de assunto... eis a questão?!?!!

Buenas...
Já estamos chegando em março... e eu passei as férias sem escrever uma linha no meu pobre e abandonado Blog...
Chego a conclusão de que os grandes compositores e escritores estão certos quando falam, que pra se escrever bem, precisa-se de dor e tristezas..
Graças a Deus... então tem me faltado inspiração!!! rsrsrsrs
Ôoooo preguiça danada que dá, de raciocinar... aiiii...

Agora que minhas férias estão acabando... vou retomar minha vida... minhas coisas... e seguir o barco, porque a correnteza não vai parar!!!

A partir de hoje... meu blog vai virar espaço pra coisas que eu gosto...
Minhas receitas, minhas predileções... irão tem um lugarzinho especial por aqui.

Obrigada as pessoas que aparecem aqui e dão uma olhadinha, pra ver como as coisas estão!!!