Puta que Los Pariu...
Como tem filho da puta sem time nessa merdinha de país, né..
CORNO SEM TIME, SEMPRE TORCE PRO TIME DOS OUTROS!
Bastou o Inter perder [fazer aquele fiasco, né MALDITO Carvalho paga pau do Roth], pra aparecer um baaaaaando de guampudo xexelendo, colocando escudo dos africanos nos avatares ou falando meeeerda internet a fora!
Então é o seguinte, filhão QUE NÃO TEM TIME, TÍTULO E NEM ESTÁDIO PRÓPRIO... faz quanto tempo que teu time não chega nas semi-finais de uma LIBERTADORES e de um MUNDIAL?? Faz mais de 5 anos? Nunca chegou?
Então não fode a paciência e vá tomar no cu!
Felizmente uma coisa que não rola nessas competições é cartolagem... então não tem CBF, arbitragem, Sílvio Santos [falido aos 80 anos - kkkkkk] ou mala branca pra ajudar timinhos de merda como Curíintia [meeeo] e Flamerda [bando de lixeiros].
Único time que tem moral pra zuar o MEU INTERNACIONAL [e olher lá] é o São Paulo... que assim como os times do Rio Grande do Sul [gaymio não pode reclamar, pq tá sempre aproveitando as "costas quentes" que o Fábio Coff proporciona], que eu saiba não ganhou nada com ajuda "do Além"!
Infelizmente, assim que contrataram o BURRoth, previ [com pessoas para comprovar] que terminaríamos o ano assim!
É.. parceiros COLORADOS, estou muito pessimista com o andar da carruagem.. renovação do Roth, a infelicidade de ter o Carvalho como diretor de futebol.. usando o time para experimentação, como um muleque usa de um brinquedo novo.. coloca em xeque, os poucos anos de progressão que tivemos!
Eu cresci, nos piores anos para ser COLORADA.. cresci ouvindo piadinhas racistas, sendo desrespeitada e agredida na rua por usar o manto sagrado do meu Glorioso [sim, MEU.. pq quando perde, muita gente esconde, desiste, desfaz.. mas é na derrota que eu mostro meus princípios e revolta, querendo o melhor pro meu time].
Tô com a péssima impressão de que "2011 será apenas uma continuação do fiasco de Abu Dhabi.
Não adianta se iludir. Aquela derrota não foi apenas uma derrota, foi muito mais do que isso.
Foi o marco do fim de uma era de conquistas. Ao que tudo indica, sobretudo pela filosofia e atitude dessa nova direção e mesmo dos antigos, que permanecem como o Fernando Carvalho e sua ja manjada soberba de dar de ombros pelo sentimento do torcedor, os anos 90 e a era do ostracismo estão de volta."
Infelizmente essa é a verdade.
O tempo confirmará isso. [rezo que não.. que seja só a crise causada pela derrota!]
Mas mesmo assim.. NÃO ADMITO QUE NENHUM INFELIZ SEM TIME VENHA ME FLAUTEAR!!! Tão pagando meu ingresso, camisetas, bandeiras, lanche no Estádio??? Se não, então nem se dê ao direito de me retrucar!
Porque o único gremista que fez tudo isso por mim.. de assistir os jogos comigo, me acompanhar no Beira Rio.. tá sabendo respeitar a minha dor! [e se não respeitar, leva os mesmos palavrões que qualquer desgraçado receberia!]
Pensamentos e momentos... um pouco do resultado da mistura de qualidades e defeitos que fazem de mim, o que sou!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Confesso que odeio final de ano..
Confesso que me formar e não ter um concurso na minha area é frustrante!
Confesso que o plano B está sendo utilizado até arrumar um emprego de verdade... E mais uma vez meu talento em decorar as minhas unhas me tira do sufoco! rsss
Confesso que as vezes a vida toma rumos que desgostamos em função do orgulho escroto que as pessoas possuem.. acabam inventando coisas e omitindo outras, simplesmente pra "botar banca de fodão" na frente dos outros!
Confesso que quem não tem time atucana o dos outros..
Confesso que o meu não entregou e ainda deixou chance de Libertadores pro teu!
Confesso que as pessoas deveriam ententer que um unfollow significa simplesmente que eu não tenho interesse no que o outro escreve!
Confesso que preciso criar coragem pra aprender a me depilar com cera quente sozinha.. haja masoquismo, mas não suportooo mais pagar pra mostrar a xana e ser torturada! kkkkkk
Confesso que tô numa ressaca moral.. whisky + sono + reflexão.. dá nisso!
Confesso que existem pessoas que não esquecem os fantasmas!!! kkkkkkkkkk
Confesso que.. ah, sei lá! Não pedi pra ler.. achou vago.. azar!
Confesso que não entendo uma pessoa que te odeia, mas cria formspring, twitter.. só pra te vasculhar!
Confesso que as pessoas deveriam ser espertas o suficiente pra entender que eu não exponho em redes sociais as pessoas com quem transo, quem beijo.. que eu quero, desejo, a posição preferida, se eu meto tri bem, engulo ou cuspo.. em OFF é mais gostoso!
Confesso que essa coisa de engatar um relacionamento no outro não me fez nada bem.. preciso de um tempo só meu! Me achando com o outro, acabei perdendo muito de mim!
Confesso também que continuo achando feio, sujo, baixo.. quem vulgariza o verbo amar.. eu te amo, não é bom dia.. eu te amo, não é, tira a calcinha ou a cuequinha..
Sabe aquelas "borboletas" no estômago? São gases.. Amor é outra coisa! kkkkkkk
Bom começo de semana.. pra quem sabe que merece o meu melhor!
Confesso que me formar e não ter um concurso na minha area é frustrante!
Confesso que o plano B está sendo utilizado até arrumar um emprego de verdade... E mais uma vez meu talento em decorar as minhas unhas me tira do sufoco! rsss
Confesso que as vezes a vida toma rumos que desgostamos em função do orgulho escroto que as pessoas possuem.. acabam inventando coisas e omitindo outras, simplesmente pra "botar banca de fodão" na frente dos outros!
Confesso que quem não tem time atucana o dos outros..
Confesso que o meu não entregou e ainda deixou chance de Libertadores pro teu!
Confesso que as pessoas deveriam ententer que um unfollow significa simplesmente que eu não tenho interesse no que o outro escreve!
Confesso que preciso criar coragem pra aprender a me depilar com cera quente sozinha.. haja masoquismo, mas não suportooo mais pagar pra mostrar a xana e ser torturada! kkkkkk
Confesso que tô numa ressaca moral.. whisky + sono + reflexão.. dá nisso!
Confesso que existem pessoas que não esquecem os fantasmas!!! kkkkkkkkkk
Confesso que.. ah, sei lá! Não pedi pra ler.. achou vago.. azar!
Confesso que não entendo uma pessoa que te odeia, mas cria formspring, twitter.. só pra te vasculhar!
Confesso que as pessoas deveriam ser espertas o suficiente pra entender que eu não exponho em redes sociais as pessoas com quem transo, quem beijo.. que eu quero, desejo, a posição preferida, se eu meto tri bem, engulo ou cuspo.. em OFF é mais gostoso!
Confesso que essa coisa de engatar um relacionamento no outro não me fez nada bem.. preciso de um tempo só meu! Me achando com o outro, acabei perdendo muito de mim!
Confesso também que continuo achando feio, sujo, baixo.. quem vulgariza o verbo amar.. eu te amo, não é bom dia.. eu te amo, não é, tira a calcinha ou a cuequinha..
Sabe aquelas "borboletas" no estômago? São gases.. Amor é outra coisa! kkkkkkk
Bom começo de semana.. pra quem sabe que merece o meu melhor!
Assinar:
Comentários (Atom)