Não tem dia pior na semana... que a famigerada segunda-feira!!
Ôoo inferno..
Pra começar bem minha semana... Porto Alegre amanheceu coberta por uma garoa fina e abafada que só serve para arrepiar os cabelos..
Caminha até a parada de ônibus, pega o ônibus lotado... chega ao telecentro e.... tchaaraaaam...
Posso parecer reclamona, mas só em ver o idoso de 89 anos, surdo e ainda por cima.. Argentino entrando na minha sala... já fico com os nervos tensos!!!
Eu gosto muito de trabalhr com idosos... mas este em especial... tem uma preguiça pra aprender... ele fica tentando flertar com as colegas e se anula da realidade da aula... tem homens que não mudam nem com a idade avançada... pangaré mode ON!
Depois daqui... ainda saio correndo e vou pra faculdade... não esquecendo que só vou almoçar lá pelas 16 horas... que é quando vou pra casa, tomar banho pra depois voltar pra faculdade... depois de 4 dias passando mal porque comi um pastel na PUC... aprendi bem a lição!!!
É isso... espero que todos tenhamos um bom dia... que Deus nos ampare!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário