Eu tenho que confessar que fico bem chateada com tudo que tá acontecendo no Rio de Janeiro..
Amei muito uma pessoa de lá e lá existem amigos queridos que amo muito..
Tive dias muito felizes nas ruas que hoje viraram cenário de guerra!
.
Maaaas.. Bandido bom, é bandido morto! #fato
.
Impressionante que todo mundo joga a sua culpa pra cima dos outros..
Na hora de se eximir da enorme culpa que possuem, usuários de drogas jogam a culpa em que pirateia os dvd's, em quem não legaliza as drogas... e ainda me criticam por querer mesmo é que bandido leve chumbo!
Ficam dizendo que inocentes morrem nos confrontos por tiros da polícia, mas e das pessoas que morrem na mão de bandidos todos os dias e viram número de estatística?? Disso ninguém lembra!
.
E eu que não fumo maconha, não cheiro cocaína, não pirateio e nem compro pirataria.. tenho que aceitar meterem a culpa em mim?!!!
Mas beeeeeeeeeeeeeeeeeem capaz!
Nem pelo cacete...
Droga de cu, é rola!
No meu não!!
.
Postei ontem uma frese no meu Twitter, é a seguinte:
Direitos Humanos? Não. Direitos dos Manos! Policia quando mata mais de um bandido chamam de chacina e quando bandido mata mais de 20 pessoas é o que?
.
Pode me chamar de cruel, mizeráviiiiii, pobre de espírito... mas quero mais é bandido morto e enterrado de cabeça pra baixo.. assim não ocupa espaço e se acordar pra cavar, acha o rumo do inferno!
.
Afinal, me preocupo com o futuro que meus alunos vão enfrentar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário